DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos na RESSEG DISTRIBUIDORA são produtos novos e com garantia de fábrica, que variam de 3 meses à até 3 anos.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todos os produtos anunciados estão em nossos estoques e são para pronta entrega.

3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Sim, toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

4 - Como são realizadas as entregas?
R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

5 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, todos os pedidos podem ser retirados, se o cliente preferir, para isso basta selecionar a opção RETIRAR PEDIDO.

6 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor, podendo chegar a até 3 anos, dependendo da marca comercializada.

7 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra e não é disponibilizado opção para alterações.

8 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a confirmação do pedido.


ATENÇÃO PARA OS DADOS DE CADASTRO E DE ENTREGA:
Confira seus dados cadastrais antes de finalizar seu pedido, pois a estas informações serão utilizadas para a emissão da Nota Fiscal e entrega do seu pedido.

Horário de Atendimento e respostas via mensagens ou chat:
De Segunda à Sexta das 7h30 às 17h30.